3 questões antes de contratar uma unidade Self Storage

5 questões antes de contratar uma unidade Self Storage

O Self Storage é uma grande inovação no Brasil e por esta razão causa algumas dúvidas em quem está pretendo contratar este tipo de serviço. A MultEspaço, como especialista no assunto, levantou 3 questões importantes que você deve fazer a si mesmo antes de contratar uma unidade de autoarmazenagem:

1. A unidade esta próxima à sua residência?

Trânsito é um problema comum para quem vive nas cidades grandes. Desta forma, é essencial que você opte por uma unidade que esteja localizada consideravelmente próxima à você, tornando o acesso bem mais fácil.

2. A unidade oferece facilidade para o acesso aos pertences?

Empresas, geralmente, necessitam fazer o transporte de grandes volumes e por esta razão é preciso que a distância da área de carga e descarga até o box não seja tão grande, facilitando o acesso. É importante saber se há profissionais na unidade para orientá-lo, bem como equipamentos de apoio que facilitem o manuseio dos seus pertences.

3. Seus pertences estarão realmente seguros?

Segurança deve ser prioridade em uma unidade de autoarmazenagem, pois a conservação dos seus bens é que realmente importa. Garanta que seus pertences fiquem em ambientes privativos e que o acesso seja feito apenas por meio da chave que você possui. A área deve ser monitorada 24 horas por câmeras de segurança, com vigilância, alarmes e boa iluminação.

Entre em contato com a MultEspaço e veja qual é a melhor opção de box para sua necessidade e faça uma visita a nosso depósito em São Paulo.


Nossos serviços de Guarda Móveis

Nós da Mult Espaço também oferecemos os serviços de Guarda Móveis em São Paulo, SP. Acesse e conheça uma pouco mais sobre os nossos serviços.

Comente pelo Facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>