4 dicas para fazer um bom uso do Self Storage

640px-Self_Storage_Flexbox_Hinged_Door


O Self Storage é, sem dúvida, um auxílio muito grande na hora de guardar suas coisas, e para que elas mantenham-se sempre como se estivessem em casa, é sempre bom tomar alguns cuidados. Parecem simples, mas fazem muita diferença.

 

Embale seus pertences
Antes de armazenar seus bens, embale-os. Fazendo isso, você evita que qualquer acidente possa causar avarias em quaisquer coisas que você tenha guardado lá. Outro problema que pode ocorrer com coisas mal embaladas ou fora de embalagens é a deterioração por poeira ou umidade ao longo do tempo.
Coloque etiquetas
Ainda que você tenha plena certeza do que está armazenado em seu Self Storage no momento de guardar as caixas, tenha em mente que será difícil você lembrar direitinho dessas coisas após alguns meses, quando for abri-las novamente.
Portanto, etiquete tudo: caixas, sacolas, embalagens, fitas e tudo o que parecer-lhe necessário para evitar que em um momento de pressa, você retire algo equivocadamente de seu espaço.
Planeje-se para as mudanças de temperatura
Alguns materiais não se adaptam muito bem quando expostos a temperaturas extremas e úmidas, portanto, pense nisso ao criar a disposição de seus objetos no espaço, bem como com que material cada um será embalado.
Discos de vinil e eletrônicos, por exemplo, facilmente serão afetados pelo excesso de umidade de uma estação chuvosa, bem como não é recomendado que alguns materiais usados em artesanato sejam expostos ao calor excessivo.
Encaixe tudo em seu espaço
Para que ele seja bem aproveitado, encaixe os objetos e suas embalagens da melhor maneira possível. Estude o espaço, arrume suas caixas, empilhe, puxe para o lado, utilize os cantos e mantenha tudo firme e seguro. Use seu espaço sabiamente!
Comente pelo Facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>