4 perguntas frequentes sobre Self Storage

4 perguntas frequentes sobre self storage

Quando necessitamos de mais espaço para armazenar nossos bens, ficamos receosos em optar pelas unidades de armazenamento. Embora já saibamos os benefícios em adquirir um Self Storage que garanta a conversação e qualidade de nossos bens, apresentamos, muitas vezes, dúvidas frequentes que são absolutamente normais e de fácil esclarecimento.

1) Como funciona?

‘’Vou guardar meus pertences em um box escuro e deixá-los sujeitos a furtos e sujeira?’’. A resposta, de fato, é: não.
Self Storage é um tipo de armazenagem onde se aluga pequenos espaços, temporariamente. Há várias dicas para deixar, sempre, o espaço impecável, para que seus bens sejam encontrados da mesma forma como foram deixados.

2) Quem pode acessar meu box?

Em hipótese alguma seu box será acessado. Você guarda e tranca seus bens e somente você tem a chave e acesso ao espaço. A unidade de armazenamento não fica com cópias da chave.

3) O que eu não posso guardar?

Você pode guardar de tudo em seu box, porém, sempre há algumas pequenas restrições. De maneira geral, não pode ser guardado nenhum ser vivo, produtos tóxicos, perecíveis, ilegais ou inflamáveis.
Exemplos de produtos não permitidos: animais; plantas; fogos de artifício; produtos químicos etc.

4) Como defino o espaço de acordo com a minha necessidade?

Você dará sua descrição de acordo com a sua necessidade de espaço. Geralmente as unidades possuem equipes treinadas para ajudá-lo nessa tomada de decisão. Em geral, para cada 10m² de residência, você precisará de 1m² de box.
Uma vaga de carro mede 12m², use o tamanho de uma vaga para estimar a quantia necessária de espaço que você deseja utilizar.

 

Comente pelo Facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>