Dicas de decoração para apartamentos pequenos

Self StorageAtualmente, os apartamentos estão cada vez menores, com preços cada vez mais altos. Sendo assim, como lidar com esta compactação de espaço quando o assunto é decoração?

Existem inúmeras técnicas para decorar seu novo apartamento, mesmo que seja pequeno, proporcionando conforto e sofisticação. Confira as dicas:

1. Livre-se do excesso

Quando você decide se mudar, nem todos os móveis irão se encaixar no novo lar. Sendo assim, selecione os que não são essenciais e deixe-os separados.

Nem sempre queremos nos desfazer de certos itens, mesmo que não estejam sendo usados e, neste caso, a melhor solução é guardá-los em um local seguro e apropriado.

Um Guarda Móveis é uma ótima solução para armazenar os seus pertences, garantindo total segurança sem que você precise jogá-los fora.

2. Móveis planejados

Caso o seu apartamento novo possua um espaço limitado, considere profissionais especializados para decorar o seu espaço com móveis feitos sob medida, aproveitando o espaço da melhor forma possível e proporcionando conforto e modernidade para o seu novo lar.

3. Equipamentos de lazer

Caso você seja amante de esportes e mantenha hobbies como andar de bike, correr, surfar ou mergulhar, você provavelmente possui uma boa quantidade de equipamentos. Guardá-los em casa pode ocupar muito espaço, ainda mais quando o espaço do qual você dispõe é menor.

Uma unidade Self Storage é a melhor solução para esta necessidade, pois garante a total conservação dos equipamentos e você pode acessá-los quando quiser.

Caso você não saiba exatamente o tamanho necessário, a MultEspaço tem o prazer em identificar um espaço personalizado para você.

Comente pelo Facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>