Dicas para armazenar equipamentos de academia no self storage

Armazenar equipamentos de academia no self storageMuitas pessoas já decidiram entrar no ritmo de uma vida regrada, com exercícios diários e outros artifícios para garantir uma boa saúde, e para isso é necessário que sejam comprados vários equipamentos, assim não é necessário o gasto com academia e nem o tempo de deslocamento até o local para realizar os exercícios.

O problema é que os equipamentos destinados a esse fim são extremamente grandes e pesados, e ninguém consegue fazer todos os exercícios programados somente com pesos leves e pequenos, e por isso sempre acaba faltando espaço em casa para guardar os equipamentos.

Para esses momentos a melhor escolha é o self storage, pois assim você pode liberar o espaço ocupado pelos equipamentos em casa e utilizá-lo para outras coisas, enquanto tem a certeza de que eles estarão seguros e bem armazenados em um local particular no qual só você pode mexer.

Dicas para armazenar equipamentos de ginástica no Self Storage

Armazene os equipamentos de uso sazonal
Certos exercícios são realizados somente em algumas épocas do ano, e no resto do tempo os equipamentos utilizados para tais atividades são deixados de lado e só ocupam espaço em casa. Esses em especial podem ser colocados no self storage e retirados quando necessário, assim você libera o espaço para outros equipamentos mais condizentes com a época ou até mesmo para ter mais área útil durante a realização dos exercícios.
Mantenha seu equipamento seguro
Todos sabemos que esse tipo de aparelho para ginástica não é barato, por isso é importante que eles sejam muito bem guardados e da maneira certa para que não sofram nenhuma avaria ou algum dano mecânico. Pensando nisso, é necessário um cuidado maior com as embalagens e é imprescindível que todos eles estejam limpos e sem nenhum tipo de poeira. Para a embalagem pode ser usado um plástico e uma capa para evitar a poeira e a umidade.
Armazenando halteres
Caso você seja um entusiasta da musculação e tenha muitos halteres sem utilização em casa, colocá-los no self storage pode ser uma ótima ideia, pois um dia eles podem ter serventia. A maneira correta de armazená-los é no próprio suporte, colocando os mais pesados embaixo e os mais leves em cima, para garantir que o suporte não vá desequilibrar e causar acidentes devido à força dos pesos sobre outros itens armazenados.
Comente pelo Facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>