Guarda box em SP

PROCURANDO POR UM GUARDA BOX EM SP?


A MULTESPAÇO é uma empresa especializada em serviços de guarda box em SP e estão no mercado para oferecer um novo conceito em armazenagem de móveis, utensílios, equipamentos, objetos de decoração, documentos, arquivos, entre outros pertences.

A função do guarda box em SP é otimizar espaços na sua casa ou empresa permitindo que o ambiente fique organizado.

OBJETIVO DO GUARDA BOX EM SP MULTESPAÇO:

O principal objetivo do guarda box em SP é solucionar a falta de espaço temporário, muito comum em caso de mudanças, reformas e viagens. Com o Box locado no guarda box em SP o cliente não tem nenhuma preocupação com segurança e armazenamento, pois o lugar foi pensado para atender essa demanda.

O guarda box em SP tem vigilância 24 horas por dia que permite o livre acesso dos clientes nos Box para gerenciamento dos pertences, a MULTESPAÇO oferece todo suporte necessário acomodar seus pertences no espaço locado.

No guarda box em SP o cliente tem privacidade e pode ficar no prazo que for necessário com um contrato simples e sem fiador.

Vantagens do guarda box em SP MULTESPAÇO:

  • Box com diversos tamanhos que variam de 2 m³ a 200 m³ conforme necessidade do cliente;
  • Fácil localização na Rodovia Raposo Tavares, ideal para atender os bairros da Zona Sul e Zona Oeste de São Paulo;
  • O guarda box em SP tem ambiente climatizado livre de umidade, ácaros, insetos e roedores;

Armazenar documentos, arquivos e móveis é uma necessidade tanto de pessoas físicas como jurídicas, mas se você não dispõe de espaço a MULTESPAÇO guarda box em SP pode lhe ajudar.

Aqui você vai encontrar a solução ideal para o seu negócio. Solucione agora e sem burocracia o problema de espaço da sua casa ou empresa.

Guarda box em SP é aqui!

Venha Conferir!

Comente pelo Facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>