Guarda móveis convencional ou Self Storage?

Guarda moveis Self StorageA busca por soluções devido a falta de espaço está cada vez mais comum, pois cada vez mais necessitamos de mais espaço e dispomos de espaços cada vez menores.

Primeiramente, cheque tudo o que está sobrando em seu espaço como: roupas, móveis, brinquedos etc. Jogue no lixo o que não pode ser aproveitado o que não possui valor.

Agora, sempre há aqueles objetos que, por mais que não tenham mais utilidade, possuem algum valor , seja financeiro, seja sentimental. O mais ideal nesse caso é alugar um guarda móveis para armazenar seus pertences.

O guarda móveis da Mult Espaço, devido a todas as suas vantagens e flexibilidade se torna a opção mais ideal e segura.

Vantagens de armazenar seus pertences em um Self Storage

  • Você guarda seus pertences e leva a chave embora. Simples como isso? Sim. Ninguém possui acesso ao seu box, além de você;
  • Flexibilidade para adicionar ou remover pertences sempre que precisar. Na Mult Espaço, você possui acesso ao box 24 horas;
  • Instalações seguras e adequadas a sua necessidade de espaço, além da ótima relação custo benefício;
  • Troque de box quando quiser, caso a sua necessidade de espaço aumente;

Guarda móveis convencional

No guarda móveis convencional são os funcionários da empresa que guardam seus pertences onde mais lhes convém. Você realmente irá confiar seus pertences em pessoas e estabelecimentos que mal conhece?

Além disso, você não possuirá acesso aos pertences, somente quando finalizar o contrato de locação, ou seja, flexibilidade 0.

Os profissionais da Mult Espaço podem auxiliá-lo na confecção do seu espaço para armazenamento de documentos e arquivos otimizando significativamente o espaço do seu escritório.Fale conosco!

Comente pelo Facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>