A importância do monitoramento do self storage por câmeras

A importância do monitoramento por câmerasNão devemos subestimar a importância de um bom monitoramento por câmeras no self storage. Normalmente as edificações dedicadas a tal serviço são grandes e o volume de funcionários dedicados à segurança do local na maioria das vezes não é suficiente. Por isso, o sistema de monitoramento interno é tão importante, já que sem isso não há o controle total de todas as áreas.

Ter um bom sistema coberto por câmeras que garanta uma boa cobertura da propriedade tende a oferecer uma sensação de segurança não só para os clientes, mas também para os funcionários e visitantes.

É uma lógica simples: se as pessoas que estão utilizando o serviço não tivessem cuidado e carinho pelos pertences que guardam ali, elas não contratariam uma maneira de armazená-lo com tanta cautela, portanto, a segurança desses itens é de extrema importância para os clientes do Self Storage. Dessa maneira eles notam que alguém está cuidando de seus pertences e importa-se com os mesmos.

Tão bom quanto as câmeras deve ser o sistema interno de comunicação para que as imagens cheguem da melhor maneira possível. O tempo de demora da entrega do vídeo aos locais de monitoramento pode definir a diferença entre o acontecimento ou não de uma situação indesejada.

A MultEspaço conta com monitoramento por câmeras 24h. Conosco seus pertences estarão sempre seguros. Confira nossos serviços!

Comente pelo Facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>