Existem pessoas com uma intensa compulsão por guardar objetos mais conhecidos como ‘’tranqueiras’’. Será que você é uma delas? A MultEspaço reuniu alguns indícios de que você pode ser um acumulador:
- Guardar roupas velhas;
- cumular coleções que nunca são usadas para nada;
- Manter vários livros amontoados, acumulando poeira;
- Você se recusa a doar roupas que não usa mais, acreditando que um dia poderá usá-las novamente.
- Você mudou de casa, trocou a mobília, mas mesmo assim, mantém os móveis antigos;
- Você não se desfaz dos brinquedos do seu filho, mesmo que este já tenha seus 20 anos;
Mas fique tranquilo, todo mundo tem um pouco deste lado ‘’acumulador’’ dentro de si. Às vezes guardamos alguns objetos por apresentarem algum valor sentimental ou por outros motivos. Porém, não é viável exagerar, pois o problema começa quando os objetos ‘’desnecessário’’ começam a poluir visualmente o ambiente, complicando até mesmo a passagem dos residentes e implicando na higiene e saúde.
Como resolver este problema?
Esta bagunça é muito simples de ser resolvida por meio de uma solução inteligente. Caso você não queira se desfazer dos objetos, o ideal é contratar uma empresa especializada em Self Storage.
Entre em contato com nossa equipee veja qual é a melhor opção de box para sua necessidade e faça uma visita a nosso depósito em São Paulo.
Nossos serviços de Guarda Móveis
Nós da Mult Espaço também oferecemos os serviços de Guarda Móveis em São Paulo, SP. Acesse e conheça uma pouco mais sobre os nossos serviços.