Indícios de que você é um acumulador

indícios de que você é um acumuladorExistem pessoas com uma intensa compulsão por guardar objetos mais conhecidos como ‘’tranqueiras’’. Será que você é uma delas? A MultEspaço reuniu alguns indícios de que você pode ser um acumulador:

  1. Guardar roupas velhas;
  2. cumular coleções que nunca são usadas para nada;
  3. Manter vários livros amontoados, acumulando poeira;
  4. Você se recusa a doar roupas que não usa mais, acreditando que um dia poderá usá-las novamente.
  5. Você mudou de casa, trocou a mobília, mas mesmo assim, mantém os móveis antigos;
  6. Você não se desfaz dos brinquedos do seu filho, mesmo que este já tenha seus 20 anos;

Mas fique tranquilo, todo mundo tem um pouco deste lado ‘’acumulador’’ dentro de si. Às vezes guardamos alguns objetos por apresentarem algum valor sentimental ou por outros motivos. Porém, não é viável exagerar, pois o problema começa quando os objetos ‘’desnecessário’’ começam a poluir visualmente o ambiente, complicando até mesmo a passagem dos residentes e implicando na higiene e saúde.

Como resolver este problema?

Esta bagunça é muito simples de ser resolvida por meio de uma solução inteligente. Caso você não queira se desfazer dos objetos, o ideal é contratar uma empresa especializada em Self Storage.
Entre em contato com nossa equipee veja qual é a melhor opção de box para sua necessidade e faça uma visita a nosso depósito em São Paulo.


Nossos serviços de Guarda Móveis

Nós da Mult Espaço também oferecemos os serviços de Guarda Móveis em São Paulo, SP. Acesse e conheça uma pouco mais sobre os nossos serviços.

Comente pelo Facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>