Maneiras criativas de utilização do Self Storage

maneiras-criativas-utilizacao-self-storageMuitas pessoas alugam espaços no self storage, e as razões são muitas: Armazenar enfeites e móveis extras, organizar arquivos de escritório, guardar brinquedos e roupas que não serão mais usadas, e para os estudantes é um ótimo espaço para deixar o que não será levado para a viagem de férias pelo tempo necessário.

O que ninguém pensa, às vezes, é que o self storage também é um espaço, que além de ter todo esse potencial de armazenamento, também pode ser um ótimo espaço físico para outras utilidades, mais criativas e diferentes.

Em Nova York, iniciou-se uma busca por self storage para que estes espaços fossem usados de maneira totalmente nova, e todas são ideias totalmente válidas e interessantes.

Maneiras criativas de utilizar o self storage

Estúdio de arte
É muito difícil criar um cantinho realmente bom em casa para fazer trabalhos artísticos ou artesanato, afinal além da sujeira ainda existe a questão do espaço, que não pode ser muito pequeno, pois é necessário guardar as ferramentas utilizadas. Por isso, utilizar um espaço no self storage para ter seu momento de tranquilidade e trabalhar com seus hobbies e dons artísticos é algo extremamente divertido!
Biblioteca em miniatura
Não são raras as vezes em que queremos nos fechar em um local e mergulhar em um bom livro, mas são raras as vezes em que conseguimos tal façanha, tanto pelo barulho absurdo da cidade quanto pelo fato de sempre termos alguma tarefa para terminar, além das insistentes conversas por perto.
Seu espaço no self storage é somente seu, e só você terá a chave! É a oportunidade perfeita para se fechar de verdade e saber que ninguém vai abrir, e além de tudo poder estar longe de qualquer barulho ou incômodo que atrapalhe a sua leitura. Ah sim! E você ainda pode utilizar o espaço para fazer uma estante particular e guardar seus livros que ocupam muito espaço em casa. É ou não é uma ótima ideia?
Extensão de loja
Esse pareceria comum se levássemos em conta somente o armazenamento dos produtos que não cabem no local em que a loja está instalada, mas a utilização vai muito além disso.
Certas pessoas alugam espaços em self storages pelo mundo para fazer o que não há tempo de executar durante o expediente corrido de suas lojas, isso vai desde embalagens até balanços e contagens de produtos em estoque. Dessa maneira, os donos não precisam parar tudo o que estão fazendo e embalar as encomendas que devem ser entregues, pois têm um local e um momento próprio para isso.

E você? Tem alguma ideia interessante que poderia ser muito melhor aproveitada com um espaço extra? Precisa pensar em algo longe de tudo? Confira as opções de aluguel da MultEspaço!

 

Comente pelo Facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>