O que fazer com o arquivo morto da empresa?

arquivo-morto

Arquivo morto é um conjunto de documentos/arquivos que devem ser guardados períodos indeterminados.

O acúmulo de documentos sem utilização em sua empresa ocupa um espaço que poderia ser usado para outras prioridades. Neste caso, é fundamental cogitar a possibilidade de um espaço de guarda arquivo morto em uma unidade Self Storafe.

Estes espaços foram desenvolvidos especialmente para guardar os arquivos de sua empresa de maneira organizada, liberando um espaço significativo em seu escritório.

Por que contratar uma unidade Self Storage?

  1. Privacidade total para manusear e consultar os arquivos sempre que precisar;
  2. Box privativo do tamanho que você precisar, adequado para cada tipo de armazenagem;
  3. Somente você terá a chave do seu box, garantindo total segurança e privacidade;
  4. Ótima relação custo benefício;

Na MultEspaço, todas as nossas instalações são monitoradas por câmeras de proteção e sistemas de alarme contra incêndios, garantindo que seus documentos não sejam violados.

Comente pelo Facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>