Organizando os documentos da sua empresa com Self Storage

organização de documentos em Self Storage

Os documentos de uma empresa tem uma enorme importância no cotidiano, mas o que fazer quando esse número de papéis não pode mais ser arquivado no escritório? O Self Storage é a alternativa certa para este problema.

As situações que fazem um documento ter que sair do espaço físico do escritório podem ser muitas, desde quantidade de papéis, tempo que está guardado, frequência de utilização ou preservação do mesmo. Vamos utilizar como exemplo inicial uma empresa de contabilidade. Entre emissão de notas fiscais, alterações contratuais, boletos de taxas de prefeitura, receita federal, sindicatos, livro caixa etc; acumula-se certa papelada, correto?

O tempo passa e esses documentos vão aumentando e aumento, até que você deixa de ter espaço com tanto volume morto

O Self Storage pode servir para guardar os documentos que não são necessários no dia-a-dia do escritório. Além disso, é fundamental levar em consideração a contratação de um Self Storage fora da zona de rodízio e com acesso 24 horas, 07 dias por semana.

Outro exemplo pode ser dado através de um escritório de advogacia onde muitos processos são guardados para posterior arquivamento. Além disso, é fundamental contar com um Self Storage que forneça monitoramento e segurança, preservando as informações da sua empresa e clientes.

A burocracia brasileira mesmo em tempos digitais ainda exige muito papel. A Legislação obriga a guardar exames médicos de funcionários (periódico, de admissão ou demissão) por 20 anos; livros de controle de entradas e saídas por, no mínimo, cinco anos, folhas de pagamento, por 35 anos e prontuários hospitalares devem que ser arquivados para sempre.

Além disso, os espaços deixados por esses arquivos quando armazenados em um Self Storage podem ser melhor utilizados para outros fins da sua empresa.

Solicite o seu orçamento

Comente pelo Facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>