Porque investir em Self Storage?

porque-investir-em-self-storage

Um mercado relativamente novo no Brasil, o self storage é uma tendência nos Estados Unidos há muito tempo (existem mais de 40.000 unidades desse tipo no país). Com a entrada de algo tão diferente no país surge a dúvida: Vale a pena investir em self storage?

Para sanar essa dúvida, colocamos aqui 3 casos em que vale a pena sim, investir nesse novo negócio.

1. Mudanças
Aquele período de mudança, caixas e mais caixas estão lotando a sua sala e você precisa urgentemente de espaço para deixar suas coisas até que sua nova residência esteja pronta. Esse caso é um dos melhores exemplos de como deve ser usado o self storage. Armazene suas coisas em um espaço só seu, com a garantia de que tudo estará perfeito quando for a hora de terminar a mudança.
2. Self Storage também trabalha com pequenos espaços.
Na MultEspaço você calcula seu espaço, fazendo-o ser perfeito para as coisas que necessita, sem espaços maiores que o necessário, fazendo todo o investimento valer a pena. Aquela hora em que não couber algum objeto no apartamento ou algum móvel não encaixar na decoração nova, fale com a gente!
3. Proteger uma coleção
Quem coleciona objetos sabe quanto dinheiro é investido naquilo durante muito tempo, portanto, deve-se ter um cuidado especial com coleções. O espaço de um self storage também pode ser usado para armazenar caixas cheias de objetos valiosos de coleção!

São muitas possibilidades para usar e conhecer o serviço de self storage. Nós temos certeza de que uma delas se adapta às suas necessidades.

Comente pelo Facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>