Qual a relação entre Coworking e Self Storage?

Coworking e Self Storage

O home office tem sido aderido, cada vez mais, por diversos profissionais, pois este modelo de trabalho traz inúmeras vantagens, como o conforto, ausência de aluguel, privacidade etc. Porém, pode apresentar suas desvantagens, como a falta de espaço para receber um cliente, por exemplo.

Para atender as constantes mudanças e exigências do mercado, surgiu um novo modelo de escritório: o coworking. Este modelo é compartilhado, ou seja, diversos profissionais podem compartilhar um mesmo ambiente de trabalho, mesmo que sejam de áreas totalmente diferentes. O coworking é indicado geralmente para profissionais autônomos, startups, pequenas empresas etc.

Mas, qual a relação entre Coworking e Self Storage?

Está cada vez mais comum pessoas migrando do home office para o coworking. Está mudança, embora apresente suas vantagens, traz também algumas desvantagens como a falta de espaço. É improvável que você terá espaço para levar todos os seus pertences, como armários; mesas, cadeiras etc. Além disso, o coworking não é o lugar mais ideal para armazenar documentos e arquivo morto.

Por se tratar de um ambiente compartilhado e com pouco espaço útil, nada melhor que um Self Storage, onde você pode armazenar seus pertences e documentos confidenciais em um box, onde somente você terá acesso.

Os profissionais da Mult Espaço irão auxiliá-lo na confecção do seu espaço para armazenamento de documentos e arquivos otimizando significativamente o seu espaço disponível. Fale conosco!

Comente pelo Facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>