O home office tem sido aderido, cada vez mais, por diversos profissionais, pois este modelo de trabalho traz inúmeras vantagens, como o conforto, ausência de aluguel, privacidade etc. Porém, pode apresentar suas desvantagens, como a falta de espaço para receber um cliente, por exemplo.
Para atender as constantes mudanças e exigências do mercado, surgiu um novo modelo de escritório: o coworking. Este modelo é compartilhado, ou seja, diversos profissionais podem compartilhar um mesmo ambiente de trabalho, mesmo que sejam de áreas totalmente diferentes. O coworking é indicado geralmente para profissionais autônomos, startups, pequenas empresas etc.
Mas, qual a relação entre Coworking e Self Storage?
Está cada vez mais comum pessoas migrando do home office para o coworking. Está mudança, embora apresente suas vantagens, traz também algumas desvantagens como a falta de espaço. É improvável que você terá espaço para levar todos os seus pertences, como armários; mesas, cadeiras etc. Além disso, o coworking não é o lugar mais ideal para armazenar documentos e arquivo morto.
Por se tratar de um ambiente compartilhado e com pouco espaço útil, nada melhor que um Self Storage, onde você pode armazenar seus pertences e documentos confidenciais em um box, onde somente você terá acesso.
Os profissionais da Mult Espaço irão auxiliá-lo na confecção do seu espaço para armazenamento de documentos e arquivos otimizando significativamente o seu espaço disponível. Fale conosco!