Razões pelas quais estudantes devem usar o self storage

Estudantes_self_storageSeja você um estudante que veio de outra cidade para realizar seus estudos ou até mesmo resolveu sair de casa para tentar uma vida mais independente dos pais, provavelmente você mora com amigos ou até mesmo sozinho, e ambos, na maioria dos casos, significam ‘’muita coisa para pouco espaço’’.

Esse é um problema extremamente comum para quem está começando uma vida nova, e um self storage é uma ótima opção para estudantes que ainda são aventureiros de primeira viagem nessa ideia de viver sozinhos.

Razões para estudantes usarem o self storage

1. Companheiros de quarto irresponsáveis
Uma ótima razão pela qual você pode optar pelo self storage é aliviar o volume de pertences em seu espaço no caso de dividir apartamento. Dessa maneira, você retira a responsabilidade de seu companheiro de quarto de lidar com seus objetos pessoais, o que evita muitas brigas.
Outro caso a se considerar é quando você decide viajar ou sair por um fim de semana e seu companheiro de quarto não é uma pessoa muito comprometida e responsável, o que faz com que todos os seus pertences sejam largados em qualquer local e nenhum cuidado seja tomado com eles. Ao colocá-los em um espaço no self storage, você garante que eles estarão seguros e somente você os tirará de lá.
2. Lugar para o carro
Se você é um estudante que trabalha e já alcançou o difícil patamar de ter um carro pessoal, um dos grandes problemas provavelmente será onde você deixará o veículo.
Normalmente apartamentos menores só oferecem uma vaga de garagem ou nem oferecem tal benefício, e se a faculdade conta com um estacionamento para esses casos, não há como confiar 100% na segurança de seu veículo. Por isso o self storage é uma ótima opção, afinal além de seus pertences, você pode deixar seu carro, motocicleta ou bicicleta em total segurança!
3. Mudanças
Mudanças sempre são momentos totalmente caóticos na vida de qualquer pessoa. Quando se é um estudante isso é pior ainda, pois dificilmente você terá em seu futuro apartamento o mesmo espaço que tinha na casa de seus pais.
Para isso uma ótima ideia é deixar temporariamente seus pertences no self storage, até que tudo esteja arrumado e perfeito para que haja espaço suficiente para todos eles, assim nada se perde e o volume de objetos que precisam ser carregados é muito menor, o que pode até mesmo livrá-lo de gastar dinheiro com companhias de mudança.

Se você é um estudante e está com problemas para guardar seus pertences em casa ou está começando vida nova, conte com a MultEspaço!

Comente pelo Facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>