Self Storage: Gerenciamento e Operações

Gerenciamento e operações Self Storage

Muitos acreditam, erroneamente, que uma unidade de Self Storage envolve um processo de gestão muito simples. Talvez fosse verdade, nas instalações do passado, mas atualmente, no mercado, unidades de armazenamento dispõem de alta tecnologia para tornar proficiente e funcional os serviços em questão. As exigências do mercado, de fato, intensificaram os requisitos de gestão associados ao funcionamento de uma instalação.
Maior ênfase é dada na contratação e treinamento de gestão de uma equipe preparada e qualificada.

As recentes inovações técnicas de gestão incluem a utilização generalizada de softwares de computador, projetados para a operação de auto armazenamento e da adição de empresas auxiliares para a complexidade que envolve o processo de gestão de uma unidade de Self Storage. Isto acarretou um aumento nas demandas e tempo do gerente.

Atualmente, os gerentes são bem versados em relação às leis de jurisdições em que a instalação opera, incluindo as leis estaduais que regulam a manipulação de contas, leilão, abandono, com vista para o espaço do cliente etc.

A chave para um Self Storage bem sucedido, depende de alguns fatores indispensáveis, dentre os quais, podemos citar:

  • Gestores com formação profissional;
  • Equipe versada em vendas;
  • Atendimento cordial ao cliente;
  • Estratégias de Marketing;
  • Rigidez em manutenção e estrutura;

Um desenvolvimento relativamente recente é o crescimento de profissionais e empresas de gerenciamento de armazenamento.

As unidades de auto armazenamento (Self Storage) estão inseridas em um contexto muito complexo no mercado, onde estão envolvidas, técnicas de gestão para satisfazer o cliente, prezando pela conservação de seus bens com uma ótima relação custo-benefício.

Quando ‘’falta de espaço’’, for o problema, Self Storage é, sem dúvidas, quase que uma obrigação decorrente a todas as vantagens que apresenta, bem como a preocupação e total garantia de satisfação ao cliente.

Comente pelo Facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>