Self Storage: mais segurança

Enquanto estamos com nossos objetos pessoais e móveis em casa, guardados, temos plena certeza de que eles estão totalmente seguros, não seram perdidos e muito menos sofrerão danos.

O problema é que certas vezes temos que abrir mão desses objetos devido a certas situações, como mudanças e falta de espaço, por exemplo.

As mudanças trazem um grande problema, já que caixas e mais caixas são colocadas no caminhão, que é conduzido por um motorista que nem sempre é conhecido de quem vai mudar e as caixas, na maioria dos casos, são mal embaladas pela empresa contratada.

Para sanar esse conflito, existem muitas opções de serviços que oferecem a possibilidade de armazenar seus móveis e pertences pessoais durante o tempo da mudança, mas nenhum deles é tão seguro quanto o Self Storage.


Um espaço só seu

Ao contrário dos outros serviços, o Self Storage permite que você tenha um lugar só seu para guardar tudo o que necessitar, e como a chave fica sob sua responsabilidade, ninguém poderá mexer em suas caixas que lá estiverem armazenadas.

É como ter tudo em sua casa, mas sem ocupar espaço. Você pode entrar, retirar o que necessita de sua sala particular e ir embora, não precisa pedir para ninguém pegar. Ninguém manipula suas coisas a não ser você.

Coloque um cadeado

Caso você ache que seus pertences ainda não estão seguros o suficiente, você pode reforçar a segurança colocando cadeados melhores em sua sala, decidindo de que maneira seus objetos estarão mais seguros, trazendo mais tranquilidade em tê-los armazenados ali.

Para completar, a MultEspaço ainda conta com 24h de armazenamento, dando a você toda a liberdade para trabalhar como achar melhor no transporte de seus bens.

Confira nossas opções!

Comente pelo Facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>