Self Storage nos Estados Unidos

Self Storage nos Estados UnidosComo já foi dito aqui no blog, o self storage é uma tendência relativamente nova em nosso país e teve seu início há aproximadamente 44 anos nos Estados Unidos da América.

Iniciada no Texas, em 1970, o serviço de self storage expandiu-se rapidamente pelo país, e em 1984 já haviam mais de 6.000 empresas que ofereciam-no, número que aumentou para 46.000 em 2010 somente nos EUA.

Esse aumento da prestação do serviço fez com que fossem criadas várias empresas focadas em oferecem um bom armazenamento pessoal para os clientes, cujo número crescia e cresce absurdamente a cada ano.


Conheça agora 3 das principais empresas de Self Storage em atividade nos EUA:

1. Public Storage
Teve sua primeira edificação construída em 1972. Hoje em dia opera mais de 2.000 companhias únicas e de serviços diversos nos Estados Unidos e na Europa, está entre as maiores empresas de self storage do mundo.
Devido a sua longa trajetória de sucesso, sua presença em mercados expansivos e sua posição de liderança na indústria do self storage, é uma das mais respeitadas e conceituadas operadoras que oferecem o serviço.
2. U-Haul
Uma empresa familiar, formada após a certeira aposta no negócio ‘’faça você mesmo’’, muito colocada em evidência após a 2ª Guerra Mundial. A empresa começou oferecendo serviços de movimentação pessoal (um vagão exclusivo para que pudessem ser levadas somente as suas coisas), que depois tornaram-se trailers, iniciando a indústria.
Atualmente oferecem, além do serviço de self storage, aluguel de trailers para armazenamento móvel.
3. Uncle Bob’s self storage (Sovran Self Storage)
A companhia, fundada em 1982 em Buffalo, NY, comanda aproximadamente 500 edificações dedicadas ao serviço de self storage.
Por meio de um plano inovador de marketing e desenvolvimento, a companhia tem diferenciais como aluguel de caminhões e um centro especializado de cuidado ao cliente que aluga espaços da empresa.
A Sovran opera seus armazéns sob o nome de ‘’Uncle Bob’s Self Storage” e atende mais de 200.000 clientes em 25 estados americanos.
Comente pelo Facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>