Self Storage para clínicas médicas

Self Storage para clínicas médicasA falta de espaço é um problema muito comum em clínicas médicas, odontológicas, psicológicas, ou qualquer que seja a especialidade. Otimizar o espaço se torna um verdadeiro desafio.

Qualquer clínica, assim como outras empresas, visam sempre operar com os custos mais baixos possíveis, evitando os desperdícios. Tal redução de custos está diretamente ligada com a maneira que o espaço físico é utilizado. Mas como saber quando você realmente está precisando de uma solução para otimizar seu espaço?

1. Materiais descartáveis

Clínicas médicas e odontológicas fazem frequentemente aquisições de materiais descartáveis: luvas, máscaras, seringas etc.

Não ocupe espaços que podem ser utilizados de forma mais eficiente com estes materiais. Para isto, contrate uma empresa especializada em Self Storage.

2. Reformas

Após um tempo, é comum querer reformar e expandir o espaço da clínica. Neste momento, os móveis da clínica devem ser armazenados em uma unidade Self Storage para garantir que não sofram nenhum tipo de dano durante a reforma.

3. Prontuários e documentação

A prática de armazenar prontuários e documentação burocrática em clínicas ainda é muito comum, mesmo com a digitalização de documentos atualmente. Isto porque existem leis que exigem que este armazenamento seja feito por um certo período de tempo.

Com o passar dos anos, o volume destes documentos atingem altos níveis, ocupando espaços que poderiam ser usados para outros fins. A solução mais inteligente, sem dúvidas, é contratar uma empresa especializada em self storage.

Fale conosco e veja qual é a melhor opção de box para sua necessidade e faça uma visita a nosso depósito em São Paulo.


Nossos serviços de Guarda Móveis

Nós da Mult Espaço também oferecemos os serviços de Guarda Móveis em São Paulo, SP. Acesse e conheça uma pouco mais sobre os nossos serviços.

Comente pelo Facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>