Self Storage para escritórios de advocacia

Self Storage para escritórios de advocaciaEscritórios de advocacia são muito conhecidos pela imensa retenção de papéis e documentos, os quais passam a ocupar um espaço significante em longo prazo. Processos armazenados, fichas de cadastros de clientes, notas fiscais e diversos outros documentos físicos, ao passar do tempo, ocupam lugares que poderiam ser usados para outras prioridades.

Livrar-se da papelada, infelizmente, não é uma opção, pois existem leis que definem que empresas devem armazenar documentos fiscais, contábeis e outras informações de clientes durante muitos anos.

Self Storage: solução adequada e eficiente

O Self Storage pode ser extremamente útil para empresas em geral, auxiliando no problema da falta de espaço e otimização do que já existe. Todas as empresas visam operar com redução de custos, evitando o desperdício, e estes fatores estão diretamente ligados ao aproveitamento do espaço físico.

Armazenar seus documentos e arquivos de forma adequada e em total segurança deve ser prioridade de toda empresa. Opte por uma unidade que atenda a todos os seus requisitos de acordo com as suas necessidades.

Adquirir um box em um Self Storage apresenta inúmeras vantagens, dentre as quais destacam-se:

  • Integridade dos arquivos;
  • Evita o desgaste, deterioração ou perda de dados;
  • Total privacidade;
  • Ótima relação custo benefício;

Otimizar o espaço físico de seu escritório é, sem dúvidas, uma atitude inteligente que visa mais eficiência e reduzindo custos operacionais gerados pela falta de espaço.

Na Mult Espaço você encontra serviços para empresas e profissionais autônomos como:

Os profissionais da Mult Espaço podem auxiliá-lo na confecção do seu espaço para armazenamento de documentos e arquivos otimizando significativamente o espaço do seu escritório. Fale conosco!

Comente pelo Facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>