Armazenagem de Documentos

Os serviços de Armazenagem de Documentos da Mult Espaço são indicados para empresas que necessitam liberar espaço físico em seus escritórios.

Nossa área de armazenagem de documentos conta com monitoramento 24 horas, área de embarque e desembarque, carrinhos para locomoção de documentos e sistemas de combate a incêndio.

Serviço de Armazenagem 24H
Instalações Novas e Modernas
Localizados Fora da Zona de Rodízio

Por que utilizar o serviço de Armazenagem de Documentos da Mult Espaço?

 

Sabe-se que liberarespaço no escritório é fundamental para manter a organização e otimizar processos.

Abaixo, listamos alguns motivos para você começar a armazenar seus documentos em um espaço terceirizado.

Segurança Garantida
A Mult Espaço conta com câmeras de monitoramento 24 horas por dia, 07 dias por semana para garantir a segurança de todos os seus documentos.
Acesso irrestrito aos seus documentos
Após contratar os serviços de Self Storage da Mult Espaço você passa a ter acesso irrestrito a todos os seus documentos, sendo assim, você pode gerenciar todos os seus documentos em um ambiente externo a qualquer hora.
Fique fora da área de rodizio
O nosso galpão de armazenagem de documentos está localizado fora da zona de rodizio de São Paulo.

Ficou interessado em nossos serviços? Solicite um orçamento com nossos vendedores!