Uso de guarda documentos facilita o trabalho

guarda-documentos-facilita-o-trabalhoEm todos os escritórios há um volume muito grande de documentos, cuja organização sempre acaba tornando-se um problema para a empresa, principalmente pelo espaço. A quantidade de papeis é tanta que a maioria dos arquivos de escritório acabam ocupando uma sala ou mais só para guardar documentos.

Com a burocracia dos dias de hoje, é impossível negar: tudo gera documentos, todos os processos administrativos acabam significando pilhas de papeis que têm que ser arquivados, pois devem ser mantidos por um certo tempo. Por questões de lei, alguns documentos, tanto pessoais quanto profissionais, tem que ser guardados por até dez anos!

Parece um problema sem solução. É quase mecânico: documento, pasta, letra, gaveta… Mas hoje existe uma maneira de ter controle dos documentos sem que eles ocupem espaço em sua empresa. O guarda-documentos.

A MultEspaço oferece para você a oportunidade de ter uma sala particular (guarda documentos ou guarda arquivos), onde todos seus documentos podem ser guardados com segurança total, 24h por dia, podendo ser retirados assim que necessário.

O uso de uma sala como essa permite que você libere espaços importantes em seu escritório, o que garante uma diminuição naquela sensação de sufoco causada por documentos à volta de tudo.

Não ocupe espaço com tantos papeis. Conheça agora os serviços da MultEspaço!

Comente pelo Facebook
Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>