A Mult Espaço é uma empresa especializada em guarda documentos em São Paulo para empresas e profissionais autônomos.
Nossos profissionais podem auxiliá-lo na confecção do seu espaço para armazenamento de documentos, otimizando significativamente o espaço do seu guarda documentos.
Se você ainda está movendo caixas e arquivos todos os dias em sua empresa ou em volta do seu escritório, é hora de cogitar o serviço de guarda documentos.
Sabe-se que as empresas são obrigadas a guardar determinados documentos por vários anos, principalmente aqueles relacionados a reclamações e impostos de compensação do trabalhador. Inclusive, determinados documentos devem ser armazenados por até 10 anos.
Contratando nossos espaços de guarda documentos você reduzira significativamente o arquivo parado de sua empresa, organizando e priorizando em seu ambiente somente o necessário.
Os benefícios de alugar um guarda documentos são imediatos, visto que o espaço que antes era dedicado a guardar documentos de baixo fluxo será liberado em sua empresa.
É notável que liberando espaço dentro do seu escritório seus funcionários aumentarão a produtividade, afinal, não há mais necessidade de perder tempo vasculhando documentos de pouca utilização. Além disso, é fundamental destacar que a locação de um self storage para guardar documentos aumentara significativamente a proteção dos seus documentos menos utilizados.
Nós da Mult Espaço também oferecemos os serviços de Guarda Móveis em São Paulo. Acesse e conheça uma pouco mais sobre os nossos serviços.